sábado, fevereiro 24, 2007

Fatos...

#Voltei de viagem.
Estive em São Pedro da Aldeia, RJ.
Digo a vcs: Uma semana. É o suficiente. Já basta, para ficar por lá. Não estou falando mal de lá, mas para quem foi nascido e criado com caos, poluição e confusão, muitos dias de calmaria mata de tédio!


#Vejam só agora a nova bunda que o Google tá comendo: O BLOGGER! Lembram do Yahoo quando começou? Tá parecido.


#Estou puto pois não poderei ver a 3° temporada de LOST.
Posso até baixar, mas tenho preguiça.


#GEKIRANGER é o novo super-sentai de 2007 e a essa altura já estreou no japão. Só quem é fã e maluco sabe o que estou dizendo.


#Vou começar a fezer historias ineditas do MAURITMEN.Eu sei, esse papo é velho, mas agora é pra valer.
Um dos motivos de atraso: Colorir as historias.
Nunca tive saco pra isso.





























Eu tinha esses bonecos...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial